10 de janeiro de 2016

Feminists Love Islamists


1 comentário:

John Oliveira disse...

http://amigodeisrael.blogspot.pt/2016/01/semen-e-lixo-o-apelo-do-ima-de.html

No dia 19 de Setembro de 2015, o nosso blogue dava conta do apelo do imã de Jerusalém ao estupro colectivo das mulheres europeias:

https://youtu.be/HEZXe3SPKoM

Via Daily Mail:

«O Imã da mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém incitou os imigrantes muçulmanos a fazerem filhos às mulheres europeias, de modo a conquistarem os respectivos países, e prometeu:

"Vamos esmagar-vos sob os nossos pés, se Alá quiser".

O Sheikh Muhammad Ayed fez o discurso na mesquita Al-Aqsa, em Jerusalém.»


Disse que os americanos, italianos, alemães e franceses são obrigados a aceitar refugiados.

Disse muçulmanos para usarem a crise dos "migrantes" para se cruzarem com as mulheres europeias e "conquistarem os seus países".

Na Passagem de Ano, os "refugiados" encontraram-se no meio de um mar de mulheres "infiéis", na rua, à noite, e, como na sua cultura as não muçulmanas só servem para escravas sexuais, toca a estuprar!


A Polícia, assistia, mas comunicava que estava tudo bem, e relatava o "ambiente de diversão".

Neste vídeo (que o lóbi islamista/de extrema-esquerda em breve retirará) podemos ver um bando de bestas islamistas a gabarem-se de terem violado, num grupo de sete bestas, uma jovem alemã "que era virgem", e de a terem deixado "coberta de sémen e lixo". Riem-se e gabam-se de a terem deixado "completamente rebentada" no chão a chorar e a implorar pela vida.

Um dos demónios mostra-se visivelmente desapontado porque não violou a infiel no ânus. Mas afirma com orgulho que a "destruíram completamente" e que lhe "cuspiram em cima que nem porcos":

https://youtu.be/-3MvinY66r0